sábado, 16 de maio de 2015

De tempos em tempos eu percebo algumas madurezas que acontecem comigo. A vida vai ensinado os caminhos possíveis e eu vou aprendendo o quanto posso (e às vezes posso bem pouquinho). De uns instantes pra cá a madureza de lidar com a dor de uma expectativa frustada me pegou um pouco mais forte do que da última vez. Essas danadas frustrações expectantes... Essas expectativas frustrantes.
Sentir que a dor faz parte sem fazer da dor nem mais nem menos do que lhe é de direito e dever fazer. Nem mais nem menos. Senti-la sim, porque é saudável e faz crescer, faz madurar e é assim que é. Mas sentir a dor sabendo que tudo é mutante e que é prosaico sentir isso, porque expectativas que frustram são corriqueiras e ai de mim se não aprendesse logo a lidar com isso!
Mas ainda estou aprendendo apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário