sexta-feira, 26 de março de 2010

A música e o cara

-Por que essa música não sai da minha cabeça? Tudo bem que é boa e eu gosto mas duas semanas com ela cutucando minha mente não é legal.
-Então,por que essa música não sai da tua cabeça? Será que é alguma mandiga que fizeram pra ti? Deve ser alguma bruxaria,só pode.
-Não cara,não fala merda.Isso deve ser coisa dos meus neurônios, só isso.
-Por que teus neurônios fariam isso contigo? Normalmente a gente não esquece as músicas que a gente não gosta,se eles gravaram na tua mente uma música que tu gosta deve ser pra ti deixar de gostar dela,não?
-Hã?
-É, porque pensa bem, quando algo que a gente não gosta fica na nossa cabeça depois ela some,mas tu não,gravou e não consegue esquecer essa música aí que tu gosta há duas semanas,cara,DUAS SEMANAS.Teus neurônios não vão com a cara desse cantor!
-Será?Não viaja, o cara é bom, a música é boa!
-Sei não,se não foi isso então foi mandiga.
-tsss
-É alguma música de ti e uma namorada?
-Não,nada haver.É uma música qualquer.
-Hum... Teu subconsciente quer dar uns pegas nesse cantor aí.
-Como?
-Você só tá pensando nessa música,só tá cantando ela e isso já faz duas semanas!É muito tempo.Você é gay.
- (boca aberta) É só uma maldita música que eu não consigo esquecer!
-Não cara,você não precisa mais disfarçar comigo, eu sei que você é gay,já tinha notado antes.Não tenho nada contra,você é um cara bacana.
-É SÓ UMA MALDITA MÚSICA!
-Falo sério, comigo você não precisa fingir.Sou teu amigo e pode contar comigo,não vou te deixar passar por situações de preconceito nem nada disso, se quiser até saio contigo pra te dar um apoio moral quando quiser ir numa boate gay e quando...
-Te fode.
-Por quê isso?
-Seu psicótico, do que é que você tava falando? Tem noção do que diz? Aliás,você escuta o que diz?
-Não tô te entendendo.
-Te fode.
-Okay.
-Não vai me xingar?
-Não,as pessoas têm o direito de dizer o que querem. Além do mais,não é que eu esteja me santificando,mas sou um ser superior à mesquinharias.
-Idiota,quem é tu?Esquece,nem quero saber. (deu meia volta e se foi)
-Coitado,não aceita sua personalidade e ainda não aceita a dos outros.Cara complicado,cara estranho.


(É,cara estranho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário