quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Agosto

Agosto chegou.
E já logo de cara, no primeiro dia, veio você.
Saí de casa, com aquela vontade de ficar, com aquele receio de que meus cacos podiam sacolejar a qualquer instante. (Essa mania de levar a nossa bagagem em toda e qualquer estrada...)

Mas daí foi você que chegou com gosto, em agosto.
Seu sorriso, sua boca, sua voz, suas mãos...
Daí foi você.
Daí foi dia depois de dia e noite depois de noite.

Veio você.

Que acalanta meu coração.
Me afaga inteira.
Me sinto boba de tão feliz nesse emaranhado gostoso que é o teu abraço.
Me sinto num dia bom de verão. Me sinto leve. Me sinto vento.

(A felicidade é como o vento, ela passa pela gente e  a gente só pode é sentir)

Agosto chegou e me trouxe você: o verão inteiro nos teus braços abertos pra me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário