segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O delírio que chamo "coração" está trabalhando em projeções neste momento, baseado em uma possibilidade real e que já está no tempo passado (recente). Se existisse somente o delírio para comandar este corpinho provavelmente a projeção estaria em estado probatório agora. Felizmente (ou não) há algo a mais que divide os comandos com o delírio, dessa forma só o que passa a ser real é este post. Claro, "real", ainda virtual.

2 comentários:

  1. Moça moça moça... O que seria da vida sem o delírio? Se me permite um comentário (o que acredito que permite), creio que muitas destas tais coisas chamadas 'virtuais' são de longe muito mais interessantes do que as coisas 'reais'. A teatralidade não é 'real', mesmo assim, linda, maravilhosa e encantadora.

    O que eu quero dizer é que viver uma fantasia pode nos fazer bem, contato que elas não nos consuma.

    Não estou fazendo o papel de advogado do diabo aqui. Só acho que a vida é mais interessante quando nos arrependemos de coisas que fizemos e não das que NÃO fizemos.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, tem sempre liberdade pra comentar quando quiseres!
    E concordo contigo, antes me arrepender do que fiz não do que deixei de fazer, só que entre o virtual e o real existe um fiapo de frio na barriga...
    Haha, acho que vou parar de falar e começar a fazer, né?! ^^

    ResponderExcluir